Canal de Ética!

A Mafra Hospitalar possui um canal de Ética para atuar com total transparência junto a seus colaboradores, clientes e parceiros. Atuamos no mercado com honestidade e responsabilidade.

Trabalhamos com melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem uma com qualidade, segurança e eficácia dos serviços prestados. Possuímos ainda um Código de Conduta, política anticorrupção e um conjunto de políticas internas que norteiam cada ação realizada.

Esse é o jeito do Grupo Mafra de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!

Baixe agora as políticas do Grupo Mafra:

Canais de atendimento disponíveis:

Phone Compliance

Central de Atendimento

0800 721 9152

Nosso atendimento para o 0800 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
Fora deste horário, através da nossa secretária eletrônica.

Email Compliance

Correio Eletrônico

Envie um e-mail

Você também pode entrar em contato através do nosso portal eletrônico clicando aqui.

Site Compliance

Acesse nosso Site

Compliance Helpline

Acesse o Canal de Ética do Grupo Mafra operado pela Deloitte e registre seu relato.