Canal de Ética!
A Mafra Hospitalar possui um canal de Ética para atuar com total transparência junto a seus colaboradores, clientes e parceiros. Atuamos no mercado com honestidade e responsabilidade.
Trabalhamos com melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem uma com qualidade, segurança e eficácia dos serviços prestados. Possuímos ainda um Código de Conduta, política anticorrupção e um conjunto de políticas internas que norteiam cada ação realizada.
Esse é o jeito da Viveo de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!
Baixe agora:
Política de Código de Conduta
Política de Anticorrupção
Política de Contratação de Auditoria Independente
Política de Gestão de Riscos
Política de Indicação e Remuneração dos Administradores
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Licitações e Comunicação com Agentes Públicos
Política de Uso do E-mail Corporativo
Publicação de Ato ou Fato Relevante
Política de Sustentabilidade
Política de Segurança da Informação
Política de Compras e Contratações
Política de Proteção de Dados Pessoais
Política de Negociação de Valores Imobiliários
Canais de atendimento disponíveis:

Central de Atendimento
0800 721 9152
Nosso atendimento para o 0800 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
Fora deste horário, através da nossa secretária eletrônica.

Correio Eletrônico
Envie um e-mail
Você também pode entrar em contato através do nosso portal eletrônico clicando aqui.

Acesse nosso Site
Compliance Helpline
Acesse o Canal de Ética da Viveo operado pela Deloitte e registre seu relato.